Big Hair Extension - Coloco ou não?


Meninas,

esse alongamento promete fazer a cabeça de muitas mulheres. Confesso: está fazendo a minha também. 

Depois de passar a tesoura no meu cabelo para ter uma vidinha mais prática... estou caindo no "Canto da Sereia."

Olhem só o tamanho do meu cabelo. Será que eu devo alongar? 



Medo.... Ansiedade.... Curiosidade....

Sim ou não?

Enfim... viajo dia 01/04 e retorno no dia 06/04. Até lá, tenho uns dias para me decidir. Praticidade ou o tão sonhado "cabelon"?

O que vocês acham meninas? Me ajudem, please! Coloco ou não? 

Semana passada foi a vez da Luciana e ela me conta que não se arrependeu nadica de nada. 






Olha o sorriso dela! Está feliz ou não? 

Então fica aí a pergunta para vocês. COLOCAR OU NÃO COLOCAR... THAT'S THE QUESTION!  Prometo contar tudinho!

Super beijinhos e ótima semana a todos.

Fátima Moral

8 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Fatima eu acho que vc deveria colocar sim!, alias vc vai usar o que é de silicone ou de tic tac?

    Eu acho muito legal, assim vc nao corta mais o seu e vai deixando crescer junto com a extensão.

    Até eu fiquei doida com essa novidade, eu quero mais volume nos meus cabelos rsrs

    Ainda tem tempo para vc decidir, mais eu acho que vai ficar linda!

  1. Fatima Moral disse...:

    @Winxmake, o Big Hair Extension é por fitas! Uma aplicação rápida e sem a torção dos fios como no Mega Hair. O Mega estraga demais o cabelo além de doer muito. Estou muito em dúvida.... muito mesmo! Bjs

  1. Hum! Sempre quis ter o cabelo comprido, tipo na cintura... Mas eu tenho pouco cabelo e muito fino, parece que o danado nunca cresce.... Se você realmente fizer, conte-nos tudo! Risos... Quero saber como é esse por fitas, nunca ouvi falar... E o meu cabelo ainda por cima, tenho que pintar sempre, pois os brancos me fazem companhia desde os 16 anos... ai ai...

  1. Fatima Moral disse...:

    @Profa. Luciana Alcântara Miranda - Pois é... os fios brancos também me perseguem. Tenho que pintar o cabelo todos os meses e, confesso, que consegui ficar 6 meses fazendo isso sozinha em casa! Até luzes eu mesma fiz! Adquiri minha independência e voltar a depender se salão é um dos pontos desfavoráveis do alongamento ($$$$). Quanto a quantidade de cabelo, pelo que vi, vc pode também controlar isso com essas fitas. Pode por duas fitas e se quiser mais cheio, três. Se eu colocar.... conto tudinho! A intenção é contar o dia a dia até o dia em que se tem que tirar a fita! :) bjsssssss

  1. Anônimo disse...:

    Fátima coloquei o big hair , após 2 meses deu um nó terrível tive que cortar meu cabelo. Você colocou. Tatiana

  1. Fatima Moral disse...:

    @Tatiana, tudo bem? Eu não coloquei não. Você gostaria de contar melhor sua experiência para nós?

    bjs

  1. Rose disse...:

    Coloquei o big hair extension e fiquei frustrada!!! Antes de colocar pesquisei o novo método na internet e não encontrei nenhuma reclamação, pelo contrário, só elogios. Fiz um alto investimento e comprei o cabelo com um revedendora aqui do Rio de Janeiro, que inclusive peguei o telefone pelo site. Coloquei o cabelo, ficou lindo!!! Contudo, já na primeira lavagem o cabelo começou a cair, fiquei totalmente frustrada!!! O aplique durou no máximo 15 dias para cair por completo!!! É recomendada a manutenção uma vez por mês, mas após um mês não tinha mais um fio no meu cabelo!!!
    Totalmente decepcionada, procurei uma outra profissional para fazer a manutenção, novamente o problema se repetiu, o cabelo durou no máximo 15 dias. A cola é uma porcaria e não resiste a água!!! Terceira manutenção e a mesma coisa!!!
    Como o aplique é novo, falta pessoas que já tenham feito o uso para poder contar a sua experiência!
    Conclusão:
    No quesito estragar o cabelo, realmente não estraga em nada. Contudo, o mínimo que se espera de um aplique é que ele dure no mínimo 1 mês!!! Joguei meu dinheiro no lixo!!!! FRUSTRAÇÃO TOTAL!!!

  1. Fatima Moral disse...:

    @Rose.... que decepção! Obrigada por postar aqui sua experiência com o alongamento. No final eu não coloquei! Assumi meu cabelo curto e estou deixando ele crescer naturalmente. Pelo visto me livrei de um problemão pois meu cabelo é tão fino e liso... pelo visto não iria parar também. No final, muitas das que vi que colocaram já desistiram, mas nem todas foram sinceras como você! Valeu.....

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Logo ele será publicado.